Signo Comunicação comemora oito anos e promove evento sobre comunicação interna


Recife, 29 de novembro de 2011 – Para celebrar seu oitavo aniversário, a Signo Comunicação realiza, no dia 5 de dezembro, no auditório da Celpe, o debate “O valor da comunicação interna. Saiba o que uma comunicação eficiente pode fazer por sua empresa” e apresenta a pesquisa “Retrato da comunicação interna nas empresas de Pernambuco”.  Entre os participantes do evento, Juliana De Mari (diretora de redação da Você S/A), Patrícia Noblat (gerente de comunicação do Wal-Mart Brasil) e Eduardo Carvalho (diretor executivo da Associação Brasil-América – ABA).

“Boa para comunicar, boa para trabalhar”, é o tema da palestra de Juliana De Mari que será sobre a comunicação interna como prática eficiente nas melhores empresas para trabalhar. A apresentação trará as observações da jornalista, e sua equipe, a partir da experiência de realização da pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar.  Já Patrícia Noblat, do Wal-Mart, falará sobre “A comunicação como ferramenta para alinhar estratégias corporativas e engajar equipes”. Também será apresentada a experiência da ABA, eleita o melhor lugar para se trabalhar em Pernambuco pelo Great Place to Work.

Os interessados em participar devem enviar um email com nome, empresa, cargo e telefone para rsvp@signocomunicacao.com.br. As vagas são limitadas.

Serviço:

Quando: 5 de dezembro de 2011

Horário: 8h30 às 12h

Local: Auditório da Celpe, avenida João de Barros, 111, Boa Vista, Recife-PE.


Fonte: Signo Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *