Comunicação Sem Fronteiras é o tema da Confraternização Abracom 2011


Publicidade, comunicação corporativa e comunicação digital reunidas no dia 1/12 em SP

Qual o futuro da indústria da comunicação? Vivemos uma era de comunicação sem fronteiras? Estas são as principais questões que o presidente da Abracom, Ciro Dias Reis, colocará aos convidados do segundo encontro da Série Diálogos Sidnei Basile, promovido pela entidade e que marca a confraternização com o mercado em 2011. O debate, marcado para o dia 1/12, a partir das 19h00, tem como convidados Malu Weber, gerente geral de marca e comunicação corporativa do Grupo Votorantim, Flavia Sekles, diretora de comunicação da Embraer, Murilo Lico,  vice-presidente  de Planejamento Estratégico da Fischer&Friends, Janaína Campoy, gerente de marketing da Chilli Beans e Abel Reis, presidente da agência digital Click. O evento será realizado no Centro Brasileiro Britânico, que fica na rua Ferreira de Araújo, 741, em Pinheiros. As inscrições são gratuitas e devem ser confirmadas pelo e-mail contato@abracom.org.br. O evento é aberto a profissionais de agências, empresas, governos, universidades e organizações interessadas no tema.

No debate, os convidados serão instigados a refletir sobre a queda de fronteiras no mundo da comunicação. Publicidade, mídia digital e comunicação corporativa têm cada vez mais pontos de contato? O que diferencia um segmento do outro? Como as empresas devem pautar suas estratégias em um contexto de complexidade crescente? Em forma de talk show, a conversa será aberta também à participação da plateia. O encontro é o segundo da série Diálogos Sidnei Basile, criada pela Abracom em maio de 2011 para homenagear o profissional que dedicou sua carreira profissional aos diversos segmentos da indústria da comunicação e se tornou referência para várias gerações de profissionais.

Após o debate, a Abracom convida a todos para o coquetel que marca o balanço das atividades da associação em 2011, hoje com 343 associados em todo o país, e o lançamento das comemorações dos 10 anos de fundação da entidade, em abril de 2012.

Evento: Comunicação Sem Fronteiras

Diálogos Sidnei Basile

Data: 01/12/2011

Horário:

18h30: recepção e credenciamento

18h50: Balanço de atividades Abracom 2011

19h00: Debate Comunicação Sem Fronteiras, com

– Abel Reis, Agência Click

– Flavia Sekles, Embraer

– Janaína Campoy, Chili Beans

– Malu Weber, Votorantim

– Murilo Lico, Fischer & Friends

 

Local: Centro Brasileiro Britânico

Rua Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros

R.S.V.P.: contato@abracom.org.br ou (11) 3079.6839

EVENTO GRATUITO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *