Abracom realiza curso sobre gestão de agências em Belo Horizonte


A Abracom e o Sinco – Sindicato Nacional das Empresas de Comunicação Social, promovem nos dias 20 de 21 de outubro, o curso “Gestão de Agências de Comunicação” em Belo Horizonte. O curso  será ministrado pelo professor Aldo Antonio Schmitz e é destinado a sócios, diretores e gestores de agências de comunicação corporativa, marketing e publicidad.  O programa de capacitação abordará os temas principais da gestão empresarial focada no mercado de comunicação.

A programação do curso começa às 14h00 da quinta-feira, com encerramento do primeiro módulo às 18h00. No dia 21, o programa recomeça à 8h00 e será finalizado às 12h45. No cronograma estão incluídos assuntos como manutenção de clientes fiéis, formação de preços, técnicas para diferenciar os serviços e construção do plano de negócios.

O professor Aldo Schmitz é jornalista, formado em Administração, com mestrado em Jornalismo, pós-graduado em Gestão da Comunicação e especialização em Educação à Distância. Também é autor do livro Agência de Comunicação: gestão, oportunidades e desafios, editado em 2010 pela Combook e lançado em 2011 e teve passagens por agências de comunicação corporativa como executivo e sócio.

O curso será realizado no Sindicato dos Empregados no Comercia de BH e RMBH. O investimento, por pessoa, é de R$ 300,00 para associados Abracom e do Sinco, e R$ 400,00 para não associados. Para inscrever-se basta mandar um e-mail para contato@abracom.org.br ou ligar para (11) 3079-6839, com Ana Maria Pereira ou Natália Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *