Qualinfo é novo cliente da MID Comunicação

A MID Comunicação (Recife-PE) acaba de conquistar mais uma conta na área de Propaganda. Trata-se da Qualinfo, empresa de Tecnologia da Informação sediada no Porto Digital, no Recife.

Além dos serviços de criação e planejamento de mídia, na área de Propaganda, a MID está responsável por renovar toda a identidade visual da empresa e desenvolver novos materiais impressos.

A Qualinfo é uma empresa especializada em sistemas de informação para a área de educação – colégios e faculdades. Seu principal produto é o AcadWeb. Para saber mais sobre a Qualinfo, acesse www.qualinfo.com.br.

A MID Comunicação comemorou, em agosto, 10 anos de história, atuando no mercado como uma agência de comunicação integrada, oferecendo serviços em Assessoria de Imprensa, Publicidade, Design Gráfico, Redes Sociais, Blogs Corporativos, Conteúdo para Internet e Comunicação Corporativa em geral.

Há pouco mais de um mês, a MID se mudou para uma nova sede, no Recife Antigo, região histórica da capital pernambucana, onde está localizado também o Porto Digital, um dos principais polos de informática do Brasil. 

O novo endereço da MID Comunicação é Rua da Guia, 142 – Sala 303 – Edf. Empresarial Cristina Tavares / ITBC – Bairro do Recife – CEP 50.030-200.

Fonte: Mid Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *