Voice Comunicação tem três novos clientes

A Voice Comunicação acaba de ser contratada pela Batagliesi Arquitetos e Designers. O escritório dos arquitetos Rogério Batagliesi e Antonio Malicia está no mercado há mais de 30 anos, desenvolvendo projetos para bancos, como Bradesco, Santander, HSBC e Nossa Caixa, Shopping Eldorado, Paulista e Colinas, além de empresas como Grupo Pão de Açucar, Giroflex, Tecban, Cia. Atlética e Editora Globo. 

Outro novo cliente da agência é a TeleHelp, primeira e única empresa brasileira do mercado de teleassistência – serviço de atendimento emergencial remoto  -, voltado para idosos, pessoas que moram sozinhas ou com necessidades especiais. Hoje, presente em 107 cidades de 13 estados brasileiros, a empresa soma mais de três mil clientes. As duas contas integram o Núcleo de Atendimento da diretora Beth Guaraldo.

E, desde o começo de setembro, a agência está atendendo a Acqua Life Hidromassagem, empresa de banheiras e ofurôs. A Voice foi contratada para promover o lançamento de produto totalmente inédito no mercado: uma banheira em forma de sapato feminino com salto alto de 1,90 m assinada pelo designer e arquiteto Fernando Pires. A novidade, batizada de Fetiche traduz, em estilo e atitude, a proposta da Acqua Life de  investir, constantemente, em design arrojado e inovador. A conta integra o Núcleo de Atendimento de  Ana Regina Bicudo.

Fonte: Voice Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *