6º ENCORP discute Relações Públicas e a Sustentabilidade nas empresas


A sustentabilidade está jogando suas sementes em diversas áreas e vem enraizando suas práticas na cultura de várias organizações que assumiram o seu papel social frente à sociedade e ao meio ambiente, a fim de elevar a tecnologia limpa e a qualidade de vida. Por isso, o 6º Encontro de Conhecimento de Relações Públicas, também conhecido como ENCORP, que acontecerá nos dias 23 e 24 de setembro de 2011 na FAAT – Faculdades abordará como tema “Relações Públicas e a Sustentabilidade nas Empresas”.

O evento organizado pelos alunos do 4º ano de Relações Públicas da FAAT Faculdades reunirá pesquisadores e profissionais do mercado de Comunicação e Relações Públicas com foco nas práticas sustentáveis, a fim de manter seus atuais alunos, futuros profissionais e profissionais informados sobre o tema que a cada dia torna-se mais importante dentro das empresas. Além de atrair estudantes do curso de relações públicas da FAAT e das faculdades da região, o evento proporciona um momento de integração e network.

O ENCORP foi criado em 2006 com o principal objetivo de proporcionar a difusão da profissão de Relações Públicas, exemplificada nas experiências profissionais dos palestrantes – fazendo conexões entre a teoria adquirida nas universidades e a prática. Além, é claro, de promover a profissão entre acadêmicos e empresários da região, criando um amplo campo de atuação para os formandos da FAAT – Faculdades.

Mais informações: www.encorpfaat.com.br

Fonte: ENCORP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *