Presidente da OAB-DF oferece jantar para finalistas do prêmio Engenho de Comunicação

Encontro será na segunda, dia 01 de agosto, aa sede da entidade, em Brasília

O presidente da OAB-DF, Francisco Caputo, irá oferecer um jantar para os finalistas do 8º Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia, na segunda-feira, dia 01 de agosto, na sede da entidade, a partir das 20h30, na Asa Norte. O encontro acontece anualmente e já se tornou uma tradição na agenda do Prêmio Engenho. Nessa noite, os concorrentes encontram os jurados, que fazem uma preleção sobre os critérios adotados por eles na indicação de finalistas e na escolha de vencedores. Estes serão conhecidos na grande festa de premiação, no dia 17 de agosto, na Embaixada de Portugal, em Brasília. Além da OAB-DF, a Fecomércio-DF e Associação Comercial do DF (ACDF) dão apoio institucional à premiação.

Neste ano, o Prêmio Engenho irá contemplar profissionais e veículos de comunicação em dez categorias do Jornalismo. Irá ainda homenagear três personalidades da comunicação (lista completa dos finalistas e homenageados no site www.premioengenho.com.br). Nesta edição o júri é formado pelas seguintes personalidades: ministro do STF Marco Aurélio Mello; ministro do TCU José Múcio Monteiro; presidente da OAB-DF, Francisco Caputo; presidente da Associação Comercial do DF, Danielle Moreira; presidente da Fecomércio-DF,Adelmir Santana; coordenador de Jornalismo do IESB, prof. Nelito Falcão; e conselheiro de Imprensa da Embaixada de Portugal, Carlos Fino.

Valores Cultivados Pelo Prêmio Engenho – Assim como você, essas personalidades também compartilham dos valores que norteiam o Prêmio Engenho de Comunicação: liberdade de imprensa, democracia, transparência e valorização dos jornalistas e veículos de comunicação.

Organizações que apóiam o Prêmio Engenho por valorizar a liberdade de imprensa e o trabalho dos jornalistas:

Desde sua criação, em 2004, o Prêmio Engenho só acontece porque tem o apoio de organizações que investem no evento, para homenagear o trabalho da imprensa na Capital do país. Neste ano, contamos com a parceria das seguintes organizações:

Abir (Associação Brasileira das Indústria de Refrigerantes e Bebidas Não Alcoolicas), Embraer, Sweet Cake, Petrobrás, Eletrobrás – Ministério das Minas e Energia, Codeplan (GDF), BRB – O Banco de Brasília, Toyota Newland, Bancorbrás Turismo, Grifort (excelência em higiene hospitalar), Sistema Cofeci-Creci, IDP (Instituto Brasiliense de Direito Público), Recanto das Águas e Embaixada de Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *