Termina no dia 16 de julho o prazo para inscrições no 13º Prêmio Imprensa Embratel

Dia 16 de julho é o último dia para as inscrições na edição de 2011 do Prêmio Imprensa Embratel.

 

Jornalistas de todo o país podem concorrer com reportagens publicadas entre junho de 2010 e maio de 2011, em todas as mídias (rádio, televisão, jornal, revista e internet).

 

A 13ª edição do Prêmio Imprensa Embratel distribuirá R$ 166 mil (valor líquido) para trabalhos jornalísticos de 17 categorias, sendo cinco regionais, com mídia e temas livres; e doze com temas nacionais.

 

Além dos 17 prêmios, o melhor trabalho jornalístico, escolhido entre os finalistas de todas as categorias, receberá o Grande Prêmio Barbosa Lima Sobrinho.

 

Os trabalhos publicados em veículos on-line (Internet) podem ser inscritos nas categorias de Jornalismo Investigativo, Economia, Responsabilidade Socioambiental, Esportiva, Cultural, Educação, Tecnologia da Informação, Comunicações e Multimídia, Regional e de Fotografia.

 

Os interessados podem acessar a ficha de inscrição (com opção de preenchimento e impressão), regulamento, regras, notícias, curiosidades e demais informações no site www.premioimprensaembratel.com.br.

 

Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.