Agência Maestros visita Agencia Symbol em Barcelona

No último dia 12 de maio, a Agência Maestros, representada por Vinicius Augusto Bozzo, se reuniu com Núria Torras, sócia e diretora da Agencia Symbol da Espanha. O encontro aconteceu na sede da Symbol em Barcelona e na pauta a troca de experiências de mercado foi o tema principal.


“Desde que soube da minha vinda para a Espanha a trabalho, pesquisamos agencias com um perfil parecido com o nosso para nos aproximarmos. A Symbol parecia conosco, e foi verdade constatada em Barcelona. Núria nos recebeu muito bem e nos contou sobre os processos, os desafios da propaganda na Europa e como eles trabalham seus clientes na Internet” nos conta Vinicius.


A conversa durou cerca de duas horas. A equipe da Symbol, gentilmente, cedeu parte do seu tempo em sua rotina agitada para atender a Maestros. Como presente, a turma da agencia catalã recebeu castanhas de caju tipo exportação, além de revistas Up!women e uma camisa da corrida Pé Na Carreira.


A Symbol já possui 10 anos no mercado e atende grandes clientes como a Danone, a Roche e o próprio Governo da Catalunha. Em seu portfólio estão ações de comunicação integrada, marketing digital e designer de embalagens. As agências vão continuar em contato e como fruto desta reunião estão ideias de ações que estão sendo analisadas pelas duas empresas.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *