Seminário sobre comunicação corporativa na Era Digital será realizado em Belo Horizonte

A Idéia Comunicação Empresarial promove seminário de comunicação corporativa na Era Digital, no dia 10 de junho de 2011, em Belo Horizonte. O curso abordará as mudanças e desafios que os meios digitais trazem para o novo cenário da comunicação empresarial. Ministrado pela professora e pesquisadora da escola de comunicação e artes da USP, Elizabeth Saad e pela diretora de projetos da Digital Happenings, Raquel Costa, o curso acontece das 9h às 17h30, no Hotel Mercure, que fica na Avenida do Contorno, nº 7315, em Belo Horizonte – MG.


 


Os principais assuntos abordados no seminário serão as mídias sociais que têm crescido rapidamente e alterado o modo como as pessoas se comportam e interagem entre si, e como as empresas/marcas exercem profundas mudanças na comunicação empresarial e no mundo dos negócios.


 


O investimento para participar do curso de comunicação corporativa na Era Digital será de R$ 490,00 e inclui certificado e almoço. Para mais informações e inscrições mande mensagem para: ideia@ideacom.com.br ou pelo telefone: (31) 3326-2400.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *