Prorrogado o prazo de submissão de trabalhos do V Congresso Abrapcorp 2011

A Diretoria da Abrapcorp define novo prazo para submissão de trabalhos nas Mesas Temáticas para 9 de março. A prorrogação atende a inúmeros pedidos de sócios e outros interessados, além de considerar a coincidência de prazos para submissão a outros importantes fóruns.


 


O adiamento da data limite para 9 de março implica numa mudança nos procedimentos feitos para não prejudicar a avaliação dos trabalhos. O novo prazo de envio da divulgação dos resultados também será alterado para o dia 01 de abril.


 


Acesse a página da Abrapcorp para verificar as normas de submissão de trabalhos, além da programação completa do V Congresso. Para submeter um trabalho, acesse:  http://abrapcorp.gestaodecursoeevento.com.br/CAE/DetalharCae.aspx?CAE=4673.


 


Em caso de dúvidas, entre em contato com a Abrapcorp pelo e-mail: congresso@abrapcorp.orb.br ou pelo telefone (11) 3091 2949.


 


Sobre dúvidas da página de inscrição e submissão de trabalhos, entre em contato com a administradora de inscrições do V Congresso, a Fundep, pelo telefone (31) 3409 4220 ou pelo e-mail: suporte.extensao@fundep.ufmg.br.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *