Novo exemplar da revista Organicom já está disponível

A 13ª edição da Revista Organicom – Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas – já está em circulação com o tema “Comunicação, Marketing e Produção Cultural”.


 


A edição busca enriquecer o debate da comunicação nas suas contribuições com o universo da cultura. São apresentadas visões e proposições para a atuação da produção cultural e sua articulação com o marketing e com a comunicação, além de opiniões e avaliações em relação às atuais políticas públicas de fomento à cultura e suas relações com as organizações. Conceitos antigos são analisados, novos conceitos são propostos e o campo da arte se une com as experiências comunicativas em uma perspectiva estratégica.


 


Os exemplares da Organicom podem ser adquiridos por meio de assinatura ou aquisição de edições avulsas válida para todo o território nacional. As solicitações devem ser realizadas pelo e-mail: assinaturas@revistaorganicom.org.br, com Carolina Modesto.


 


A edição também encontra-se disponível na Livraria Bookstore (dentro da ESPM/SP) – Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana, pelo valor de R$ 30,00.


 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *