Associados da Abracom no DF têm desconto em cursos de redação, finanças e marketing em fevereiro

As agências associadas à Abracom têm 15% de desconto nos cursos da Excelência Treinamento Empresarial, promovido em Brasília no mês de fevereiro. Serão cursos de Redação e Conteúdo Publicitário; Gestão de Finanças Pessoais; e Marketing de Relacionamento. As oficinas serão ministradas aos sábados e domingos por profissionais atuantes no mercado. A carga horária para os cursos de redação e marketing é de 15h/aula, já o de gestão de finanças a carga horária é de 6h/aula.


 


Fábio Cardia, especialista em criação e planejamento, ministrará o curso Redação e conteúdo publicitário. Os participantes terão acesso a estudos recentes em áreas diversas como neurociência, antropologia, engenharia e biologia.  O programa será apresentado em dois encontros, agendados para 12 e 13 de fevereiro, das 9h às 12h30 e  14h às 18h, no Campus Universitário Darcy Ribeiro – Ed. Finatec. 


 


Marcos André, mestre em Administração Financeira pela UnB e sócio-diretor da Valorum será o responsável pela oficina de Gestão de finanças pessoais. As habilidades serão desenvolvidas com o uso de planilha de Fluxo de Caixa em Excel de acordo com a realidade financeira de cada participante. O curso acontece no dia 12 de fevereiro, das 9h às 12h30 e 14h às 18h, no Campus Universitário Darcy Ribeiro – Ed. Finatec.


 


O curso de Marketing de relacionamento será comandado por Denise Von Poser, especialista em ECR, CRM, Call e Contact Centers, Marketing de Relacionamento – Estratégias, Comunicação com o Mercado, Processos e Operações,. Serão abordadas os principais conceitos e práticas do marketing de relacionamento no mercado organizacional e consumidor, com foco nas relações humanas. O programa será apresentado nos dias 26 e 27 de fevereiro, das 9h às 12h30 e 14h às 18h, no Hotel Metropolitan Flat.


 


O investimento para participar dos cursos de Redação e conteúdo publicitário ou Marketing de relacionamento é R$ 750,00 e R$ 330,00 para o de Gestão de finanças pessoais.  Asssociadas da Abracom têm 15% de desconto. Para mais informações e inscrições mande mensagem para: atendimento@excelenciatreinamento.com ou ligue: (61) 3041-5112


 


 


 


 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *