Ética na relação com a mídia é tema da Confraternização Abracom

Evento terá também pré-lançamento do Anuário de Agências de Comunicação

 

A confraternização da Abracom está marcada para o dia 1 de dezembro no Centro Brasileiro Britânico. O convidado principal é o jornalista Eugênio Bucci, que vai conversar com a platéia sobre relacionamento com a mídia e questões éticas e conceituais do posicionamento dos veículos de comunicação na sociedade brasileira. Bucci é professor da ECA/USP e também da ESPM, foi presidente da Radiobras, além de ter atuado em diversos jornais e revistas. O evento acontece a partir das 18h30, à Rua Ferreira de Araújo, 741, bairro de Pinheiros, em São Paulo.

 

O evento também terá um balanço de atividades da Abracom em 2010 e o pré-lançamento da edição 2010/2011 do Anuário Brasileiro das Agências de Comunicação e da Comunicação Corporativa, publicação da Mega Brasil. Após o debate, o foyeur do Centro Brasileiro Britânico terá o coquetel de confraternização e uma exposição dos trabalhos das organizações não governamentais Reciclar, Apabex, Gotas de Flor, Kodomonosono e Casa da Esperança. Os participantes também concorrerão a sorteio de livros da Editora Difusão. A cobertura fotográfica do evento estará a cargo do estúdio de Andreia Arbex. E o vídeo de abertura, com o balanço de atividades é uma produção da Elemídia.

 

O evento de confraternização é aberto a profissionais do setor, jornalistas, relações públicas, pesquisadores, professores, empresários e executivos. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail contato@abracom.org.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *