2ª Jornada Nacional de Comunicação Corporativa acontece em dezembro

Eventos acontecem de norte a sul do país


A 2ª Jornada Nacional de Comunicação Corporativa da Abracom acontece nas duas primeiras semanas de dezembro, com eventos em São Paulo, Belém, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Salvador.


 


Em São Paulo, no dia 3 de dezembro, será realizada palestra e  café da manhã com o Secretário Executivo da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Ottoni Fernandes Júnior, que vai falar sobre o papel da comunicação na consolidação da democracia no Brasil. O evento está marcado para 8h30, no L´Hotel Porto Bay, que fica na alameda Campinas, 266. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas previamente pelo e-mail contato@abracom.org.br


 


As agências de comunicação do Pará realizam no próximo dia 3 de dezembro, em Belém, encontro para discutir os caminhos do mercado regional, a ética, entre outros temas. O objetivo é reunir profissionais de comunicação corporativa para uma reflexão a respeito da atividade nas agências e nas grandes empresas e debater tendências para 2011. A convidada da comissão Estadual da Abracom para o evento é a gerente de comunicação regional da Vale no Pará, Karla de Melo. O encontro faz parte da 2ª Jornada Nacional de Comunicação Corporativa da Abracom e será realizado a partir das 18h30, no auditório Albano Franco da Federação das Indústrias do Pará – FIEPA, na Travessa Quintana Bocaiúva, 588, no Bairro Nazaré. O evento é gratuito e com vagas limitadas. Confirme participação pelo tel: (91) 3205-6501 ou 3205-6502.


 



A comissão estadual do Rio de Janeiro promove também na manhã do dia 3 de dezembro a palestra Comunicação, Esporte e Sustentabilidade, com Rafael Casé, diretor do programa Observatório da Imprensa. O encontro será realizado das 9h00 às 11h00, no Auditório da Facha – Faculdade Integradas Helio Alonso, na rua Muniz Barreto, bairro de Botafogo. O evento é gratuito e com vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail contato@abracom.org.br.


 


A Comissão Estadual da Abracom no Rio Grande do Sul oganiza em Porto Alegre, no dia 3 de dezembro, o evento “Publicidade e Mídia Espontânea na Construção da Marca”. Os convidados são a correspondente do jornal Propaganda & Marketing, Ana Paula Jung, o diretor-presidente da agência Publivar. On Comunicação, Samir Salimen e o sócio-diretor da agência AMA e vice-presidente da Associação Rio Grandense de Propaganda (ARP), Zeca Honorato. O evento, que faz parte da 2ª Jornada Nacional de Comunicação Corporativa, acontece a partir das 9h30 às 11h00, no auditório da FGV Decision, à avenida Praia de Belas, 1510, no Bairro Menino de Deus. Evento gratuito, vagas limitadas, confirme participação através do e-mail: contato@abracom.org.br ou ligue (11) 3079-6839.


 


Na Bahia, no dia 9 de dezembro, as agências associadas fazem plenária estadual, para definir metas e planejar ações para 2011. O encontro, que faz parte da jornada, será restrito aos diretores de agências associadas da Abracom.


 


 



 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *