UFRN realiza 1˚ Encontro de Comunicação Organizacional do Nordeste

Com a temática “Conceitos, linguagens e estratégias”, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte, através da COMÍDIA, realiza o 1˚ Encontro de Comunicação Organizacional do Nordeste (1˚ ECO-Nordeste), nos dias 16 e 17 de novembro de 2010, no auditório da Biblioteca Central Zila Mamede, no campus central da UFRN, em Natal-RN.  

 

O 1˚ ECO-NORDESTE  pretende ser um espaço para apresentação de pesquisas, estudos exploratórios, trabalhos de iniciação científica e relatos profissionais, nascendo em 2010 como uma proposta originária da linha de pesquisa Estudos da Comunicação Organizacional (ECO), da base de pesquisa Comunicação, Cultura e Mídia (COMÍDIA).

 

O encontro prenuncia preocupações com a comunicação nas organizações e, preenchendo uma lacuna no Nordeste, almeja tornar-se uma referência para a discussão periódica das particularidades e especificidades da região, quando se tratar da produção de conhecimentos e da prática em Comunicação Organizacional.

 

Mais informações podem ser obtidas no sítio da COMÍDIA – www.comidia.ufrn.br -ou pelos telefones (84) 9611-1312 / 9914-3982.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *