Associadas da Abracom vencem o Prêmio ABERJE de 2010

Onze agências integrantes da Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) foram contempladas na 36ª edição do prêmio Aberje em 2010. As agências vencedoras foram: Burson Marsteller, CDN Comunicação Corporativa, Cajá – Agência de Comunicação, Casa do Cliente, FSB Comunicações, NQM Comunicação, Press Comunicação Empresarial, S/A Comunicação, Temple Comunicação, Textual Serviços de Comunicação e TV1.Com.


 


Foram contempladas iniciativas de comunicação empresarial divididas em três áreas: Gestão de Comunicação e Relacionamento, Mídias e Pequenas e Médias Organizações. As etapas regionais foram divididas em: Espírito Santo e Rio de Janeiro, Minas Gerais e Centro-Oeste, Norte e Nordeste, Sul e São Paulo.


 


Cajá – Agência de Comunicação, na modalidade “Comunicação de Marca”, Casa do Cliente, na modalidade “Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais” Textual Serviços de Comunicação, na modalidade “Comunicação Integrada” e FSB Comunicações, nas modalidades “Comunicação nas Crises Empresariais” e “Mídias Sociais” foram as vencedoras do Rio de Janeiro.


 


No Centro-Oeste a vencedora foi a CDN Comunicação Corporativa de Brasília, na modalidade “Comunicação e Relacionamento com a Imprensa”.


 


Temple Comunicação, de Belém (PA), na modalidade “Comunicação de Marca” foi a vencedora da região norte.


 


Em São Paulo as vencedoras foram: Burson-Masteller, na modalidade “Mídias Sociais”, S/A Comunicação, na modalidade “Eventos Especiais” e TV1.Com, na modalidade “Mídia Digital”.


 


No Sul a vencedora foi a NQM Comunicação, de Curitiba (PR), na modalidade “Comunicação e Relacionamento com a Imprensa”.


 


A cerimônia de entrega do Prêmio Aberje Brasil será no dia 25 de novembro de 2010, no Espaço Rosa Rosarum, à Rua Francisco Leitão, 416 – São Paulo – SP. Para mais informações www.premioaberje.com.br


 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.