A Lógica do Consumidor

Universo Qualidade realizará encontro para debater o novo perfil do consumidor na Era da Participação e os desafios das empresas neste cenário


 


Estamos diante de mudanças importantes no perfil do consumidor que graças aos avanços tecnológicos tem fácil acesso à informação e busca cada vez mais transformar o mundo globalizado em um mundo melhor.


 


Na Era da Participação, este consumidor não se comportará passivamente ao receber mensagens fechadas das empresas, irá cultivar a troca de conhecimentos com outros consumidores e buscará colaborar para a melhoria e até criação de produtos e serviços.


 


No próximo dia 25 de agosto, o Universo Qualidade realizará mais um evento visando informar e debater questões úteis ao mundo corporativo. A palestra A lógica do consumidor – As mudanças na relação empresa-cliente-sociedade reunirá três profissionais que contribuirão com seus respectivos conhecimentos para uma melhor reflexão sobre o tema.


 


Silvia Quintanilha (Millward Brown / IBOPE) irá apresentar dados de pesquisa que dão conta deste inédito cenário.


 


Já o empresário e professor da FAAP, Thiago Costa, apresentará excelentes exemplos e mostrará à platéia que nessa seara não há receita pronta que leve ao sucesso.


 


Ricardo Sapiro, da UNILEVER, falará sobre o compromisso contínuo da empresa com os consumidores e a estratégia global direcionada à satisfação total do cliente.


 


A lógica do consumidor – As mudanças na relação empresa-cliente-sociedade


25 de Agosto de 2010 – 13h30 às 17h30


Renaissance São Paulo Hotel


Alameda Santos, 2.233- São Paulo – SP


 


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *