Universo Qualidade realizará encontro para debater o novo perfil do consumidor na Era da Participação e os desafios das empresas neste cenário
Estamos diante de mudanças importantes no perfil do consumidor que graças aos avanços tecnológicos tem fácil acesso à informação e busca cada vez mais transformar o mundo globalizado em um mundo melhor.
Na Era da Participação, este consumidor não se comportará passivamente ao receber mensagens fechadas das empresas, irá cultivar a troca de conhecimentos com outros consumidores e buscará colaborar para a melhoria e até criação de produtos e serviços.
No próximo dia 25 de agosto, o Universo Qualidade realizará mais um evento visando informar e debater questões úteis ao mundo corporativo. A palestra A lógica do consumidor As mudanças na relação empresa-cliente-sociedade reunirá três profissionais que contribuirão com seus respectivos conhecimentos para uma melhor reflexão sobre o tema.
Silvia Quintanilha (Millward Brown / IBOPE) irá apresentar dados de pesquisa que dão conta deste inédito cenário.
Já o empresário e professor da FAAP, Thiago Costa, apresentará excelentes exemplos e mostrará à platéia que nessa seara não há receita pronta que leve ao sucesso.
Ricardo Sapiro, da UNILEVER, falará sobre o compromisso contínuo da empresa com os consumidores e a estratégia global direcionada à satisfação total do cliente.
A lógica do consumidor As mudanças na relação empresa-cliente-sociedade
25 de Agosto de 2010 13h30 às 17h30
Renaissance São Paulo Hotel
Alameda Santos, 2.233- São Paulo – SP
FONTE: Abracom