inFATO Comunicação Comemora 5 anos e conquista dois novos clientes

Em clima de festa, no mês de junho, a inFATO Comunicação comemora seu 5º aniversário e conquista duas novas contas: o restaurante Ziláh Gourmet e a ExpoAzeite 2010.


 


Localizado na região dos Jardins, na capital paulista, o Ziláh Gourmet é um espaço gastronômico com ambiente charmoso, intimista, e uma culinária diferenciada, sob o comando do chef irlandês Andrew Lewis, que já passou por casas como o Al Mahara, do hotel Burj Al Arab, em Dubai.


 


O cardápio é todo inspirado no maestro carioca Heitor Villa-Lobos – os pratos recebem nome de suas obras –, e caracteriza-se pela mistura da “brasilidade”, utilizando os mais variados ingredientes nacionais, com a sofisticação da culinária francesa, especialização do chef.


 


Já a ExpoAzeite 2010 –Feira Internacional de Azeites, Azeitonas e produtos Delicatessen– está em sua quarta edição e acontece nos dias 13 e 14 de setembro, em São Paulo, e 16, no Rio de Janeiro. 


 


Quase 30% maior em relação ao ano passado –que reuniu cerca de 40 expositores com mais de 200 rótulos, e contabilizou aproximadamente 1,5 mil visitantes na capital paulista e Rio de Janeiro, vindos de todo o País, Mercosul e Europa–, o evento ganhou mais um dia em São Paulo, com espaço ainda maior dedicado a DeliFood, para apresentação e degustação de produtos alimentícios finos, e está lançando o Prêmio ExpoAzeite, concurso em parceria com a Associação Mille Sensi Brasil, entre outras novidades.


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *