Grandes nomes da comunicação corporativa estarão no Comunicavale

Pela primeira vez no Vale do Paraíba grandes nomes da comunicação corporativa do Estado de São Paulo estarão todos reunidos para discutir com uma plateia de mais de cento e cinquenta pessoas as melhores práticas de comunicação corporativa e também os rumos do mercado regional.


 


Marcio Cavalieri do Grupo RMA Comunicação, Sandra Takata da Versátil Comunicação, Oswaldo Rodrigues Filho da Página Comunicação, Marco Franzolim da Monkey Business, Carlos Eduardo Camargo da Embraer, Carlos Dias da Femsa e Aislan Greca da Petrobrás/Revap, são alguns dos nomes que passarão pelos dias 7 e 8 de julho no Novotel em São José dos Campos.


 


Os temas abordados serão dos mais variados a atuais e contemplam assuntos como: assessoria de imprensa internacional, novas mídias, mobile marketing, comunicação pública e a assessoria de imprensa na era Google, redes sociais entre outros.


 


“O evento deve contribuir muito para o fortalecimento do mercado de comunicação corporativa regional, e todo o setor ganha com isso.”, afirmou Armindo Ferreira – diretor da Cruz e Ferreira – Agência de Criatividade e um dos organizadores do evento.


 


Dois pontos altos devem fomentar a discussão entre os presentes. Uma mesa de discussão do Clube de Criação do Vale do Paraíba e outra da recém-criada APPVale – Associação dos Profissionais de Propaganda do Vale do Paraíba.


 


“A criação da APPVale, a realização do Social Media Vale do Paraíba o ano passado e agora do Comunicavale revelam uma mudança positiva no cenário da comunicação regional.”, lembrou Robson Cavalcante, diretor da Criative Comunicação e também organizador do evento.


 


As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site www.comunicavale.com.br.


 


O Comunicavale conta com o apoio institucional da Abracom – Associação Brasileira das Agências de Comunicação, CCVP – Clube de Criação do Vale do Paraíba e APPVale – Associação dos Profissionais de Propaganda do Vale do Paraíba.


 


 


FONTE: Cruz e Ferreir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *