Sócia-Diretora da Ketchum Estratégia, Rosana Monteiro, participa do maior evento de comunicação

Até  o  dia  22,  a  sócia-diretora  da  Ketchum  Estratégia,  Rosana  Monteiro,  que  participará  do  maior  evento  da  comunicação  mundial    57ª  Festival  Internacional  de  Publicidade  de  Cannes  -,  na  França,  está  no  Twitter  e  contará  os  bastidores  do  festival  no  que  diz  respeito  à  categoria  da  qual  será  jurada:  Relações  Públicas  ou  PR,  como  a  atividade  é  conhecida  internacionalmente. 


 


A  categoria  de  Relações  Públicas  recebeu  571  inscrições,  32%  a  mais  do  que  no  primeiro  ano,  em  2009,  e  Rosana  estará  twittando  para  apresentar  uma  prévia  das  principais  discussões.  “Será  um  período  de  muito  trabalho  e  muita  aprendizagem.  Acho  importante  dividir  com  os  nossos  clientes,  funcionários,  colegas  e  as  pessoas  interessadas  no  segmento  as  tendências  e  novidades  do  maior  festival  de  comunicação  do  mundo”,  disse.


 


A  organização  do  festival  anunciou  que  mais  de  24.000  trabalhos  de  90  países  foram  inscritos  na  premiação  nas  12  categorias,  o  quarto  maior  volume  de  todos  os  anos,  o  que  também  representou  um  aumento  de  7%  em  relação  a  2009.  O  festival  ocorre  de  20  a  26  de  junho  e  premiará  as  melhores  campanhas  em  diversas  categorias  de  comunicação,  além  de  responsabilidade  social  e  agência  independente  do  ano.


 


Para  saber  dos  bastidores  do  júri  de  PR  em  Cannes,  siga  http://twitter.com/rosanaemcannes


 


Fonte: Maxpress 


 


FONTE: Maxpress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *