Até o dia 22, a sócia-diretora da Ketchum Estratégia, Rosana Monteiro, que participará do maior evento da comunicação mundial – 57ª Festival Internacional de Publicidade de Cannes -, na França, está no Twitter e contará os bastidores do festival no que diz respeito à categoria da qual será jurada: Relações Públicas ou PR, como a atividade é conhecida internacionalmente.
A categoria de Relações Públicas recebeu 571 inscrições, 32% a mais do que no primeiro ano, em 2009, e Rosana estará twittando para apresentar uma prévia das principais discussões. “Será um período de muito trabalho e muita aprendizagem. Acho importante dividir com os nossos clientes, funcionários, colegas e as pessoas interessadas no segmento as tendências e novidades do maior festival de comunicação do mundo”, disse.
A organização do festival anunciou que mais de 24.000 trabalhos de 90 países foram inscritos na premiação nas 12 categorias, o quarto maior volume de todos os anos, o que também representou um aumento de 7% em relação a 2009. O festival ocorre de 20 a 26 de junho e premiará as melhores campanhas em diversas categorias de comunicação, além de responsabilidade social e agência independente do ano.
Para saber dos bastidores do júri de PR em Cannes, siga http://twitter.com/rosanaemcannes
Fonte: Maxpress
FONTE: Maxpress