OAB-DF sedia jantar dos finalistas e homenageados do 7º Prêmio Engenho de Comunicação, no dia 07/06


Noite de premiação vai acontecer no dia 16 de junho, às 20h30, na Embaixada de Portugal, em Brasília


 


    Tradicional parceira da Liberdade de Imprensa e das práticas democráticas, a OAB-DF irá sediar o tradicional encontros dos Homenageados e Finalistas do 7º Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia na próxima segunda-feira, dia 07 de junho. Haverá um jantar, a partir das 20h30, na sede da entidade.  Na ocasião, os jurados e conselheiros da sétima edição do evento serão apresentados oficialmente aos concorrentes. Critérios de escolha na indicação dos finalistas, informações sobre a noite de premiação e a entrega dos convites aos concorrentes e homenageados irão compor a pauta do encontro.


    A grande noite de premiação vai acontecer no próximo dia 16 de junho, a partir das 20h30, na Embaixada de Portugal. Nessa data,haverá a revelação dos vencedores em doze categorias do Jornalismo (ver lista completa no site www.engenhocriatividade.com.br). Esta é a sétima edição do Prêmio Engenho, instituído em 2004 pela jornalista Kátia Cubel, da agência Engenho Comunicação, para contemplar jornalistas e veículos de comunicação que atuam a partir da Capital do país.


    “Mais de 90% das manchetes produzidas no Brasil são geradas em Brasília, pelos jornalistas aqui sediados. Outros prêmios do segmento contemplam prioritariamente profissionais do eixo Rio-SP. O Prêmio Engenho surgiu para compensar essa desigualdade e valorizar os talentos que atuam na Capital do Brasil”, conta Kátia Cubel, idealizadora e realizadora da premiação.


    Finalistas e vencedores são indicados por uma comissão julgadora formada por cinco notáveis. Neste ano, integram o júri o ministro do STF Marco Aurélio Mello, o ministro José Múcio Monteiro, do TCU, a presidenta da Associação Comercial do DF, Danielle Moreira, o prof. Dr. em Comunicação pela UnB, Sérgio de Sá, e o presidente da OAB-DF, Francisco Caputo. Os jurados foram indicados pelos conselheiros da premiação: presidente da Fecomércio, senador Adelmir Santana, secretOrganizações e empresas que acreditam na Liberdade de Imprensa apóiam o evento, na condição de patrocinadores.


    VIAGENS AO CEARÁ – Um dos parceiros da edição 2010 do Prêmio Engenho de Comunicação, a Bancorbrás Turismo vai realizar um sorteio entre os Finalistas de três viagens para Fortaleza, com direito a  acompanhante. Embraer, Sweet Cake, Sistema Cofeci-Creci, Domínio Engenharia e BRB-DTVM Funcine também patrocinam o evento.


 


 


Mais Informações: Engenho Criatividade e Comunicação


Tel.: (61) 3242.1095 – www.engenhocriatividade.com.br


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *