MID Comunicação e Oficina de Notícias realizam fusão

A MID Comunicação anuncia fusão com a Oficina de Notícias, empresa com 15 anos de atuação no mercado de comunicação corporativa do Nordeste.
Juntas, as empresas passam a atender uma carteira de 25 clientes, oferecendo serviços nas áreas de Assessoria de Imprensa, Publicidade, Design Gráfico, Comunicação Interna e Mídia Digital.
As agências já estão em processo de integração de suas equipes e escritórios, e passam a adotar, de forma unificada, a marca MID Comunicação.
Com a fusão, a MID passa a atender as contas de comunicação empresarial da Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário, São Braz (indústria), São Braz (rede de coffee shops), Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire) e Souza Cruz.
A nova equipe da MID Comunicação conta agora com 15 profissionais, dentre jornalistas, publicitários, relações públicas, designers e tecnólogos.
Desde 2001 no mercado, a MID Comunicação, a partir da fusão com a Oficina de Notícias, absorvendo a experiência e a credibilidade de uma das empresas pioneiras deste segmento em Pernambuco, reforça o seu núcleo de comunicação corporativa, acelerando o processo de expansão da empresa para atender a clientes de outros estados do Nordeste.


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *