Comunicavale vai discutir as melhores práticas de comunicação corporativa

Evento vai ser nos dias 07 e 08 de julho em São José dos Campos/SP


 


Reunir todo o setor de comunicação do Vale do Paraíba num mesmo evento para discutir as melhores práticas vai ser o objetivo da primeira edição do Comunicavale. Ao todo mais de 10 profissionais de renome se apresentarão durante os dois dias de evento. “Vai ser uma maratona com agenda cheia de manhã e a tarde. Entre os temas estarão a comunicação sustentável, comunitária e pública”, afirmou Armindo Ferreira – diretor da Cruz e Ferreira – Agência de Criatividade uma das empresas responsáveis pelo evento.


Nomes de peso como Marcio Cavalieri, sócio e Diretor Executivo da RMA e Sandra Takata, Diretora de Atendimento e Mídia Digital da Versátil Comunicação vão trocar experiências com os participantes. “Procuramos montar um time de palestrantes regionais e de outras localidades para fomentar a troca de experiência”, reforçou Robson Cavalcante – diretor da Criative Comunicação também organizadora do evento.


Uma mesa do Clube de Criação do Vale do Paraíba e outra comandada pela APPVale vai discutir os desafios da comunicação numa das regiões mais ricas do Estado de São Paulo. Tudo no Novotel em São José dos Campos, uma das melhores estruturas de evento e próximo à rodovia Presidente Dutra o que facilita o acesso dos participantes.


O Comunicavale conta com o apoio institucional da Abracom – Associação Brasileira das Agências de Comunicação, da APPVale – Associação dos Profissionais de Propaganda do Vale do Paraíba e do CCVP – Clube de Criação do Vale do Paraíba.


 


Serviço


 


Comunicavale


Data: 7 e 8 de julho


Horário: das 8h às 19h


Local: Novotel – São José dos Campos/SP


www.comunicavale.com.br


Inscrições: R$ 200,00; associados da Abracom tem R$ 60,00 de desconto na inscrição no mês de maio.


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.