Agora Digital contrata Versátil Comunicaçõ Estratética como Assessoria de Imprensa

Com a empresa, a agência terá disponível fontes para jornalistas audiófilos, amantes da tecnologia e moda


 


Abril  de 2010 – A Versátil Comunicação Estratégica (www.versatilcomunicacao.com.br) acrescenta mais um cliente ao seu portfólio.  Agora é a vez da Agora Digital Informática (www.agoradigital.com.br), representante das marcas Edifier e Vax Barcelona no Brasil, ser atendida pela agência de comunicação na área de assessoria de imprensa.


Os jornalistas audiófilos e especializados na área de tecnologia terão mais uma fonte nesta área já que a Edifier, fundada em Pequim (China), é um das pioneiras na fabricação de caixas de som multimídia e alto-falantes.  Na China ocupa o primeiro lugar em termos de produção e volume de vendas, tem mais de 1.800 funcionários jovens e uma área de produção de 30 mil metros quadrados.


Já para os profissionais de imprensa na área de moda, a Vax Barcelona será um prato cheio. Fabrica bolsas e cases para notebooks com design diferenciado justamente para atender ao gosto de consumidores que não encontravam soluções inusitadas nestes acessórios.


No mercado desde 2001, a Versátil Comunicação presta serviços de assessoria de imprensa, comunicação corporativa e digital, projetos editoriais, conteúdo e otimização de sites. Atualmente possui 20 clientes das áreas de Finanças e Contabilidade (Arbor Contábil e Associação dos Gerentes do Banco Nossa Caixa e Banco do Brasil), Gestão (Insadi, Pieracciani e PMI-Rio), Indústria (Lençobrás e Top Cau), Logística (Conselho de Logística Reversa do Brasil (CLRB) e TGestiona (Telefônica)), Marketing (Magoweb), Terceiro Setor (Fundação Idepac), TI (Apdata e Contmatic), Varejo (AnimusO2, Tenda Atacado, Gateway, Nielsen e EBC Atacado de Cosméticos (Beauty Point)).


A Agora Digital será atendida pelas jornalistas Sandra Takata (sandra@versatilcomunicação.com.br) e Rebeca Borges (rebeca@versatilcomunicacao.com.br). Tel. (11) 2832-5500.


 


 


INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA


Versátil Comunicação Estratégica – www.versatilcomunicacao.com.br


Sandra Takata (sandra@versatilcomunicacao.com.br) – Tel. (11) 2832-5507


 


 


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *