Qualiti e CICC são novos clientes da Signo Comunicação

A Signo Comunicação incrementa a carteira de clientes com a chegada de duas novas contas. A agência passa a ser responsável pelo relacionamento com a imprensa da Qualiti e do Centro Integrado de Colposcopia e Citopatologia (CICC).


 


A Qualiti é uma empresa do Porto Digital especializada em soluções para o desenvolvimento de softwares, testes e treinamentos. Um spin-off do Centro de Estudos Avançados do Recife (C.E.S.A.R), a Qualiti foi gerada a partir do núcleo de PhDs em Engenharia de Software do Centro de Informática da Universidade de Pernambuco. A carteira de clientes da Qualiti conta com empresas de grande e médio porte em todo o Brasil.


 


Há 23 anos no mercado local, o CICC, conta com uma equipe de 10 médicos e citopatologistas atuando na área de prevenção e diagnóstico de câncer ginecológico (exame de Papanicolau) e citopatologia geral, nesse último caso visando preliminarmente a pesquisa de células malignas em diferentes amostras, incluindo aspirados obtidos através da técnica de punção com agulha fina (PBAF) de diferentes órgãos. Com sede no bairro do Derby, o CICC tem centrais de coletas nos laboratórios Marcelo Magalhães, UNINEURO, Lucilo Ávila e Armindo Moura.


 


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *