Fundamento apresenta estudo exclusivo sobre Comunicação 2.0 na Web Expo Forum 2010

 


A Fundamento Comunicação Empresarial apresenta os resultados de levantamento exclusivo realizado com 50 executivos de empresas listadas entre as Maiores e Melhores da Revista Exame. O objetivo foi identificar como as grandes empresas estão de fato se relacionando com seus públicos-alvo na internet, que problemas enfrentam e que caminhos encontraram para interagir com sucesso na chamada Web 2.0. A palestra Comunicação 2.0: Desafios e Estratégias das Grandes Empresas acontece no dia 19 de março, sexta-feira, às 11h, no evento Web Expo Forum 2010, e contará ainda com a participação do Prof. Paulo Nassar, diretor-geral da Aberje, e Rogério de Andrade, consultor de TI da Oracle.


O levantamento foi coordenado pela Fundamento Análises, divisão da Fundamento especializadas em identificação e avaliação de informações estratégicas, e ocorreu nos meses de fevereiro e março, com entrevistas qualitativas em profundidade com profissionais de Comunicação, Marketing e TI. Além de compartilhar aprendizados e opiniões, os participantes também falaram sobre como a sinergia entre as áreas – ou a falta dela em alguns casos – impacta diretamente o resultado dos projetos de comunicação online.


Outras informações sobre o evento e inscrições:  www.webexpoforum.com.br


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *