Está aberto o período de inscrições para a 36ª edição do Prêmio Aberje; são 20 categorias para reunir a excelência da comunicação organizacional. O período de inscrição é de 1 de março a 14 de maio.
Neste ano, a Aberje inova, criando duas novas categorias: Comunicação de Ações Culturais e Mídias Sociais. A inclusão na premiação ocorreu pois percebeu-se uma forte demanda dos participantes durante a última edição e para atender as tendências que vêm ocorrendo na área da comunicação organizacional. As categorias continuam divididas em três áreas: Gestão de Comunicação e Relacionamento, Gestão de Mídias e Pequenas e Médias Organizações.
Outra inovação para esta edição é a mudança no julgamento dos trabalhos. A primeira fase será constituída por uma Comissão de Triagem, que avaliará todos os trabalhos inscritos quanto aos critérios estipulados pelo regulamento do Prêmio. Os concorrentes participam através de cinco regiões: Espírito Santo e Rio de Janeiro; Minas Gerais e Centro-Oeste; Norte e Nordeste; São Paulo e Sul, além da Etapa Nacional.
O Prêmio tem apoio do SEBRAE nas categorias de Pequenas e Médias Organizações.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3662-3990 ou pelo e-mail bruno@aberje.com.br, com Bruno Affonso. Detalhes do regulamento e do processo podem ser obtidos pelo site www.premioaberje.com.br.
Categorias do Prêmio Aberje 2010
Gestão de Comunicação e Relacionamento
01- Campanha de Comunicação de Marketing
02- Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial
03- Comunicação de Marca
04- Comunicação de Ações Culturais
05- Comunicação Integrada
06- Comunicação nas Crises Empresariais
07- Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
08- Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
09- Comunicação e Relacionamento com Fornecedores
10- Comunicação e Relacionamento com Investidores
11- Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
12- Eventos Especiais
13- Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
Mídias
14- Mídia Impressa
15- Publicação Especial
16- Mídia Audiovisual
17- Mídia Digital
18- Mídias Sociais
Pequenas e médias organizações
19- Comunicação e Relacionamento
20- Mídias
Fonte: Aberje
FONTE: Aberje