A Bordo da Comunicação convida para debate sobre a Web 2.0


 


O blog A Bordo da Comunicação realizará no próximo dia 18 de março um fórum presencial para debater o tema Web 2.0 Corporativas, das 14h30 às 18h, na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado – FECAP , à Av. Liberdade, 532 – Liberdade, em São Paulo. O foco do evento está na aplicação efetiva dos recursos digitais – especialmente as mídias sociais – nas estratégias de comunicação e ressaltando como essas poderosas ferramentas podem ser utilizadas a fim de resultados eficientes na prática da Web.


Para falar sobre o assunto foram convidados profissionais especializados na área da Comunicação Digital: Mauro Segura, Gerente de Comunicação e Marketing da IBM Brasil; Carolina Terra, pesquisadora na temática das novas tecnologias de comunicação e coordenadora de comunicação corporativa do site de e-commerce Mercado Livre; Lígia Dutra, administradora, gestora do e-commerce da NKStore, evangelizadora e representante do byMK, professora da ESPM no curso Passo a passo da inovação no comércio eletrônico e idealizadora do Bate-papo sobre e-commerce; e Gil Gilardelli, Co-fundador da agência Gaia Creative, Justmail do Board da Amanaie e Startupi e coordenador de cursos na ESPM de Ações Inovadoras em Comunicação Digital e Startups.


O evento é voltado para os profissionais, de agências e empresas, que atuam na área da Comunicação, principalmente Relações Públicas.


 


Mais informações neste link.


FONTE: abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *