GINGA Comunicação assume assessoria da Cillié

 


A Ginga Comunicação é a nova assessoria da Cillié, empresa atuante no segmento de bolsas, carteiras, guarda-chuvas, toy arts e outros acessórios femininos. Detentora de licenças exclusivas, a Cillié estampa seus produtos com os mais variados modelos, texturas e cores de personagens consagrados do universo do cinema e da televisão (Mickey Mouse, Pooh, Pantera Cor de Rosa e Fun Crew, com ilustrações de toy arts), que encantaram gerações e que ainda hoje são sucesso entre jovens e adultos.


Importadora e distribuidora, a Cillié (www.cillie.com.br) está sempre ligada ao que acontece no mundo da moda e traz ao Brasil as mais atuais tendências e estilos, procurando atender todas as faixas etárias de público. A marca conta com uma equipe de distribuidores e lojistas em todo o Brasil e possui um showroom em São Paulo (SP).


Especializada em assessoria de comunicação, a GINGA oferece assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, organização de eventos, treinamento de porta-vozes, publicações institucionais, entre outros serviços. Conheça a agência acessando o site:


www.gingacomunicacao.com.br.


 


Fonte: Revista Making of


FONTE: Revista making of

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *