Approach é a nova agência de comunicação da Dream

 


A Approach São Paulo passa a coordenar o trabalho de relacionamento com a imprensa da Dream Factory, agência especializada em marketing de entretenimento.
A nova cliente da empresa de assessoria aposta no conceito de brand experience para gerar conexões emocionais entre consumidores e empresas dos mais diversos portes e segmentos.
Constam em seu portfólio projetos e eventos como a Árvore de Natal da Bradesco Seguros e Previdência, Rock in Rio, Coca-Coca Vibezone, Speedy Experience e Roda Skol.
Na Approach, o atendimento da conta será feito por Bruna Prandina, com supervisão da gerente Luciana Santos e da diretora de operações do escritório de São Paulo, Deborah Castro.
www.approach.com.br
bruna.prandina@approach.com.br
luciana.santos@approach.com.br
deborah.castro@approach.com.br
11- 3846.5787


 


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


FONTE: JCC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *