Photoshop Conference 2010 guarda lançamento e novidades

Evento, que traz o tema “Mito ou Verdade”, será palco de novos tutoriais e de um lançamento que irá mexer com os usuários de Photoshop de todo Brasil


 


O Photoshop Conference 2010 está entrando em seus preparativos finais para mais uma edição, que acontece de 12 a 14 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.


O congresso, considerado o maior da América Latina em seu segmento, contará neste ano com o tema “Mito ou Verdade”, que irá nortear tanto sua programação visual, quanto algumas realizações extras que acontecerão no decorrer do show.


Ao todo, serão ministrados 53 tutoriais em três dias de evento, com a possibilidade de os participantes escolherem livremente os temas que mais lhes agradem. Entre esses tutoriais encontram-se várias novidades, como novos Estúdios ao Vivo (palestra que se tornou sensação e que monta, ao vivo no palco do Photoshop Conference, um verdadeiro estúdio fotográfico), novos instrutores como Ari Versiani, José Fujocka, Ricardo Macedo, Pepe Melega, Ronaldo Rufino, Fabio Sasso, que se unem a Alexandre Keese, maior nome em Photoshop do Brasil e organizador do evento, e a outros palestrantes tradicionais, como Brasílio Wille, Clicio Barroso, Leandro Causo, Diego Navarro, Getulino Pacheco, Thales Trigo, Ricardo Minoru, André Lopes, Daud Pachá, Fabiana Go, Kauê e Leonardo Luz, Marcio Negherbon, Flávio Cassiano, Patrícia Guarenlli, Marcelo Copetti e Marcelo Uchôa.


Além disso, haverá uma nova edição do Adrenalina Pura, concurso que abre espaço para artistas de todo o Brasil mostrarem seu talento com o Photoshop e concorrerem a prêmios.


 


Novidade


O Photoshop Conference 2010 também inclui em sua programação duas importantes novidades: o Lightroom Day, com tutoriais totalmente voltados às novidades do Photoshop Lightroom 3, e um super lançamento que promete mexer com a comunidade de usuários de Photoshop de todo o Brasil.


“O recado que quero deixar a todos os usuários de Photoshop, sejam eles designers, fotógrafos ou artistas digitais, é que venham ao Photoshop Conference 2010, pois estamos preparando várias surpresas que serão conhecidas apenas durante o evento”, disse Alexandre Keese, organizador do congresso.


  


Mais informações sobre o Photoshop Conference 2010 neste link.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *