Inscrições abertas para especialização em Gestão da Comunicação na ECA-USP

 


O curso de especialização lato sensu Gestão da Comunicação, da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), está com inscrições abertas para o primeiro semestre de 2010. Sua estrutura em módulos totaliza um ano e meio de atividades. As aulas terão início em março e serão realizadas durante a semana à noite (2ªs., 3ªs. e 4ªs. feiras, além de uma 5ª feira por mês). Entre 23 de fevereiro e 05 de março os interessados podem se inscrever através do site www.eca.usp.br/gestcom.


 


Criado há 17 anos e ministrado por professores com larga experiência em pós-graduação na USP, o curso forma especialistas em Gestão da Comunicação para atuar em ambientes como o empresarial, cultural e educacional e é aberto a profissionais que tenham formação superior em qualquer campo do saber. O ponto de aproximação entre essas formações múltiplas está em estudar a comunicação em sua relação com a cultura, com a educação, com as novas tecnologias e com áreas emergentes como o terceiro setor e a responsabilidade social.


 


Como se inscrever


Estarão abertas no período 23 de fevereiro a 05 de março de 2010, das 13h às 20h, no prédio central da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, na secretaria do Curso de especialização lato sensu “Gestão da Comunicação”, do Departamento de Comunicações e Artes, no 2ºandar, na sala 209, as inscrições para candidatos a alunos regulares do Curso, com um total 60 (sessenta) vagas e mínimo de 20 (vinte) alunos.


 


Mais Informações


Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo site www.eca.usp.br/gestcom ou junto à Secretaria do Curso de especialização lato sensu “Gestão da Comunicação”, do Departamento de Comunicações e Artes da ECA, através do fone: (011) 3091.4341, pelo fax: (011) 3091.4867 ou pelo e-mail: gestcom@edu.usp.br.


 


Para conteúdos extra sobre o curso de Gestão da Comunicação acesse:


http://mentesemgestao.blogspot.com/


http://www.twitter.com/gestcom


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.