Cruz e Ferreira promove o curso Marketing no Google

 


A Cruz e Ferreira realizará o curso “Marketing no Google”, com o consultor especializado Márcio Okabe. O evento acontece no dia 30 de janeiro, no Novotel, em São José dos Campos, com turmas de manhã e a tarde.


Serão abordados temas como: porque o Google virou sinônimo de busca? Como as pessoas pesquisam? O primeiro passo para saber como planejar uma campanha no Google, como é possível fazer buscas através dele, Links patrocinados ou otimização do cadastro nos sites de busca?, Conceitos básicos sobre o Google Analytics, entre outros.


O curso tem duração de 3 horas e o investimento é de R$ 225,00, pagamento através de boleto bancário do Banco Real. Associados Abracom têm 30% de desconto nas inscrições. O valor inclui certificado e coffee-break.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3958-7642, ou ainda pelo e-mail treinamento@cruzeferreira.com.br. Inscrições neste link.


 


Sobre o palestrante


Marcio Okabe é formado em Engenharia Eletrônica pela Unicamp e pós-graduado em Administração pela FGV. Trabalha com internet desde 1997. Certificado GAP (Google Advertising Professional – http://www.konfide.com.br/google/gap.htm) e especialista em SEO (Search Engine Optimization). Entusiasta do conceito opensource, é um dos organizadores e palestrante do Joomla!Day Brasil 2007 e 2009, que é um encontro nacional sobre o Joomla!, um poderoso gerenciador de conteúdo de sites. Já treinou mais de 400 pessoas no curso de Marketing no Google desde 2007. Dono da empresa Konfide (www.konfide.com.br).


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *