Conferência IQPC coloca a Comunicação Corporativa em debate

Associados Abracom têm desconto para participar da conferência


 


O IQPC apresenta a Conferência Comunicação Corporativa, entre os dias 13 e 15 de abril, no Hotel Quality Moema, em São Paulo. Neste evento serão apresentados cases avançados de empresas que se comunicam adequadamente com seus públicos de interesse usando a comunicação integrada de forma estratégica e alinhada com todas as outras áreas da organização, além de abordar a importância da construção de identidade corporativa e o posicionamento e lançamento de novos produtos.


Durante esses três dias de evento, os participantes poderão debater sobre as práticas de comunicação com representantes das empresas: Coca – Cola Femsa, HP Brasil, TAM, Votorantim Cimentos, General Motors Brasil, Accenture, dentre outras, que compartilharão suas experiências na área.


Ainda na agenda do evento IQPC, serão realizados três workshops inéditos e um painel de discussão sobre a importância da Comunicação integrada para fortalecer a imagem e reputação da empresa moderado por Carlos Carvalho, Diretor Executivo da ABRACOM.


 


Confira a programação neste link.



Para mais informações e inscrições ligue para: (11) 3164 5600, ou mande mensagem para o e-mail: atendimento@iqpc.com.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *