A RMA é a nova agência de comunicação do Hospital Nove de Julho

  


A RMA Comunicação inicia 2010 anunciando a conquista da conta do Hospital Nove de Julho. Fundado em 1955, em São Paulo, o Hospital Nove de Julho tornou-se referência em medicina de alta complexidade e tem focado seus investimentos no atendimento de traumas e na criação de Centros de Especialidades (Centro de Dor, Cardiologia, Gastroenterologia, Neurologia, Oncologia Rim e Medicina do Esporte).


Com cerca de 1,5 mil colaboradores e 3,8 mil médicos cadastrados, o complexo hospitalar possui 279 leitos, sendo 60 leitos nas Unidades de Terapia Intensiva, além de um Centro Cirúrgico com capacidade para até 14 cirurgias simultâneas.


 


Contatos:


Renata Soller (renata.soller@rmacomunicacao.com.br) – (11) 2244-5963


André Tomazela (andre.tomazela@rmacomunicacao.com.br) – (11) 2244-5902


 


Sobre a RMA


Fundado em 2001, o Grupo RMA é composto pela RMA Comunicação, que oferece serviços em comunicação corporativa (Assessoria de Imprensa e Relações Públicas) e a Polvora!, agência de comunicação digital especializada e campanhas de Otimização de Uso de Social Media (SMO) para melhorar a percepção de valor de marcas dentro de comunidades web.


Reunindo a expertise dos seus sócios a um quadro de mais de 70 colaboradores com competências multidisciplinares, o Grupo RMA atua sob a premissa de integrar Negócios e Comunicação para auxiliar os seus clientes a potencializarem a performance corporativa. O Grupo RMA possui atualmente mais de 75 clientes em sua carteira e conta com uma rede de parceiros nos EUA, México, Argentina, Colômbia e Chile.   


FONTE: RMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *