Abracom realiza 1º Jornada Nacional de Comunicação Corporativa no dia 10


Eventos acontecerão simultaneamente em São Paulo, Campinas, Curitiba, Porto Alegre e Natal


 


A Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom realizará no dia 10 de dezembro uma Jornada com palestras e debates, simultâneos, em São Paulo, Campinas, Curitiba, Porto Alegre e Natal. Confira a programação:


 


Em São Paulo, um café da manhã, em parceria com a PR Newswire, terá palestra sobre a Comunicação Corporativa e as redes sociais, com a professora Beth Saad, diretora de estratégias digitais da Digital Happenings e professora titular do Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA-USP, a partir das 8h30, no Golden Tulip Park Plaza, à Alameda Lorena, 360.


 


A Comissão Abracom de Campinas e Região convida para a palestra “O planejamento de Comunicação como Estratégia de Negócios”, com Rosana Monteiro, vice presidente da Abracom e sócia diretora da Agência Ketchum Estratégia. O evento será realizado a partir das 9h00, no auditório do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau, que fica na Rua Tiradentes, 289 – Guanabara.


 


A Abracom e a RPCTV esperam as agências e jornalistas para dialogar sobre pautas, releases, horários de fechamento, e outros assuntos que aproximam editores e repórteres dos assessores de imprensa, a partir das 10h30, na redação da RPCTV, à rua Mamoré, 753 – Mercês, em Curitiba. O Diretor de Jornalismo da RPCTV, Wilson Serra, e o Diretor-Executivo da Abracom, Carlos Henrique Carvalho, farão a abertura do evento. O debate sobre “A produção de notícias na RPCTV” será comandado por Carlyle Ávila, gerente de produção da RPCTV. Seguindo com a programação, todos os participantes serão convidados a visitar as instalações da RPCTV e acompanhar o Jornal Paraná TV 1º Edição.


 


No Rio Grande do Sul, profissionais de comunicação das agências e diretores de redação de alguns dos principais veículos de imprensa do Estado têm encontro marcado na Decision/ FGV – Fundação Getulio Vargas, à Av. Praia de Belas, 1510 – Menino Deus, em Porto Alegre. Na pauta, o relacionamento entre assessorias e jornalistas. Entre os palestrantes confirmados estão Deca Soares, coordenadora de Produção do Jornal Zero Hora, Eugênio Esber, diretor de redação da Revista Amanhã, Pedro Maciel, diretor de redação do Jornal do Comércio e Telmo Flor, diretor de redação do Jornal Correio do Povo.


 


A Comissão Estadual da Abracom no Rio Grande do Norte promoverá debate sobre “A Comunicação empresarial na web 2.0″, com palestra ministrada por Rodrigo Padron, gerente de comunicação da Nokia na LVBA. O encontro está marcado a partir das 19h, no auditório da FARN, à Av. Hermes da Fonseca, 789 (Tirol), em Natal. As inscrições para este evento no Rio Grande do Norte estão sendo realizadas, exclusivamente, pelo e-mail cursos@farn.br. Para entrar é necessário levar uma lata de leite em pó, que será doada ao Hospital Infantil Varela Santiago.


 


Nos eventos de São Paulo, Campinas, Curitiba e Porto Alegre, as inscrições devem ser feitas pelo e-mail: contato@abracom.org.br.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *