Fundamento completa 19 anos com novas divisões de negócios e nova identidade

Neste período, mais de 300 empresas foram atendidas pela agência, em projetos de comunicação para segmentos como telecomunicações, tecnologia e saúde


 


A Fundamento Comunicação Empresarial acaba de completar 19 anos de atuação. Para marcar a data, inaugura uma nova estrutura de divisões de negócios, reformulada para atender à crescente demanda do mercado por serviços especializados e de valor agregado: Fundamento Análises, Fundamento Treinamento, Fundamento Eventos, Fundamento Digital e Fundamento Publicações. As novidades incluem ainda a modernização da logomarca, identidade visual específica para cada uma das divisões que tornam a apresentação do portfólio mais efetiva e um novo site, já no ar em www.fundamento.com.br.


Em complemento a estes recursos, a equipe de profissionais da agência está sempre em constante treinamento e atualização, a fim de acompanhar e antecipar novas necessidades de seus clientes. “A divisão de negócios Fundamento Análises, por exemplo, mais do que a compreensão das tradicionais técnicas de pesquisa, sondagens e análise,  exigiu uma profunda capacitação para a aplicação destes recursos ao processo de comunicação e ao reporte de resultados em nossa área”, ressalta Marta Dourado, sócia-diretora da agência.


 


Sobre a Fundamento


Fundada em 1990, a Fundamento desenvolveu e implementou neste período uma série de projetos de comunicação corporativa destinados a apoiar seus clientes nas transformações sócio-econômicas das últimas décadas. Entre os destaques, estão estratégias que contribuíram para a comunicação em setores que registraram verdadeiras revoluções. Entre eles, telefonia celular (especialmente no debate da adoção das freqüências CDMA e GSM no Brasil), tecnologia (com a abertura de mercado e a popularização do PC), ciência em saúde (com os avanços nos medicamentos e quebras de tabus no tratamento de doenças anteriormente estigmatizadas, como disfunção erétil e depressão), meio-ambiente (a conscientização da preservação dos recursos naturais para as novas gerações) e a preocupação com o bem-estar e qualidade de vida, entre outros.


FONTE: Abracom

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