3Mais Comunicação faz lançamento da Brahma Fresh e prepara o lançamento de livro

A agência tem novo endereço e se fortalece na parceria com a Creative Pixels Comunicação, da área de publicidade. Juntas são responsáveis pelo informe publicitário Negócios, que chega à terceira edição


 


Entre as novidades da 3Mais Comunicação estão a nova sede, para atender melhor seus clientes, junto com a agência de publicidade Creative Pixels Comunicação. O projeto do informe publicitário Negócios vinha sendo estudado pelas duas empresas há mais de um ano e o veículo informativo foi lançado na primeira semana de agosto em Porto Velho.


 


Negócios


Com vinte páginas, periodicidade mensal e distribuição gratuita, o informe é todo colorido, no formato tablóide europeu. Conta com as editorias Negócios, o carro chefe, voltado às questões de interesse do empresariado, Automotivo, Imobiliário, Educação, Moda, Diversos e Responsabilidade Social. Desde a segunda edição a editoria Saúde passou a fazer parte e outras estão em desenvolvimento para os próximos números.


 


Clientes


A 3Mais Comunicação fez a assessoria de imprensa para a AmBev no lançamento da cerveja Brahma Fresh, para o mercado de Rondônia no mês de setembro. Também foi responsável pela produção de conteúdo para o hotsite da campanha Sou Mais Rondônia, criada pela Minhagência Propaganda e Marketing, do consórcio Energia Sustentável do Brasil, responsável pela construção da Usina Hidrelétrica de Jirau.


Desde o mês de junho, responde pela assessoria de imprensa da incorporadora Direcional Engenharia e sua parceira local em Rondônia, TSC Engenharia, com cinco grandes lançamentos imobiliários em Porto Velho.


 


Produção cultural


A agência prepara outros projetos na área cultural, dando sequência aos trabalhos desenvolvidos desde o primeiro semestre, como foi a exposição “A transversalidade do olhar matuto” do artista plástico Jair Gabriel, referência do pontilhismo, junto com o fotógrafo Walteir Costa, com produção e assessoria de imprensa da agência, no mês de maio.


Em agosto, também com a Creative Pixels, promoveu a introdução no calendário cultural rondoniense das comemorações do Dia Mundial da Fotografia, com o projeto “A Fotografia na Praça”, de autoria do fotógrafo Walteir Costa, que promove a formação de público e o acesso à produção fotográfica de fotógrafos profissionais e amadores do Estado.


 


Olhos da Mata


Em setembro a agência apoiou a exposição “Olhos da Mata – Um grito na Floresta”, do artista plástico Geraldo Cruz, na Casa da Cultura Ivan Marrocos. A instalação artística é composta por 15 peças, olhos de bichos pintados em telas esticadas em estruturas metálicas de dois metros de diâmetro, como se fossem peles esticadas. A coleção já viajou a Amazônia pelo projeto itinerante Sesc Amazônia das Artes. Atualmente a 3Mais trabalha no projeto para uma itinerância estadual e outra nacional da exposição.


 


Lançamento livro Extremos


Ainda para o mês de outubro, 25, a 3Mais Comunicação realiza o lançamento do livro “Extremos – relações de representações – indicativos a uma curadoria”, do autor amazonense Cristovão Coutinho, coordenador da Galeria de Artes do Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas, com produção e assessoria de imprensa. Trata-se de um livro raro na Amazônia e no meio cultural em todo o país, peculiar por ser produzida numa região e promover uma reflexão que foge do eixo tradicional de difusão cultural sul-norte, que muitas vezes neutraliza características e especificidades de cada lugar, uniformizando costumes e ações que não são uniformes.


O trabalho surgiu a partir do Programa Rumos Visuais 2001/2003, do Itaú Cultural, no qual a região Norte teve seus artistas com desenvolvimento contemporâneo mapeados. Cristovão Coutinho escolheu doze artistas nas cidades de Macapá, Belém, Manaus e Porto Velho com contribuições para aproximação de pessoas e informações, o que tornou possível a realização da obra. Mais uma vez a agência conta com a parceria da Creative Pixels e da On Line Clipping.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *