Maxpress realiza evento de lançamento de sua nova plataforma, MaxPR

Nova plataforma que integra públicos e ferramentas já está disponível para comercialização


 


O MaxPR é a plataforma tecnológica que chega para materializar a filosofia de Rede Neural de Comunicação, conceito inteligente para organizar e disseminar informações relevantes a qualquer público de relacionamento de uma organização, assegurando o aprendizado.


A partir de uma plataforma web, o MaxPR disponibiliza todo o conteúdo necessário para o relacionamento com seus stakeholders. Essa junção de conteúdos e ferramentas em um único ambiente tem por objetivo otimizar o tempo das ações de comunicação e facilitar a mensuração dos resultados. Além do lançamento, o encontro apresentou ao mercado novas ferramentas que já estão disponibilizadas no MaxPR.


A nova plataforma representa um novo posicionamento da Maxpress junto a seus clientes. Os diversos públicos de relacionamento das empresas e/ou entidades são agora contemplados em um único local, atendendo a atividade de Relações Públicas.


A disponibilidade de conteúdos e ferramentas na plataforma será de acordo com a aquisição de cada cliente. O conjunto completo das ferramentas torna o relacionamento abrangente e de fácil gestão.


 


Públicos para relacionamento: Relacionamento com a imprensa; Relacionamento com o governo; Relacionamento corporativo; Relacionamento VIP; Relacionamento com a Imprensa latina.


 


Ferramentas para o relacionamento com os públicos: Distribuidor; Gestor de Relacionamento; Monitor web; Transmissão ao vivo; Gestão do Conhecimento; Gestão de Prêmios; Gestão de Crise; Publicador.


 


Serviços: Mailing avulso; Job.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *