PMI-RIO contrata Versátil Comunicação para divulgar ações de gestão de projetos

Project Management Institute (PMI), entidade sem fins lucrativos na área de gerenciamento de projetos, tem 1.600 associados no Rio de Janeiro e 350 mil no mundo


 


Em busca de maior competitividade, inovação e o constante desenvolvimento de novos produtos, a gestão de projetos ocupa um papel cada vez mais importante dentro das empresas e até nos governos com gestão mais moderna e eficiente. E para disseminar ainda mais as suas ações, a Versátil Comunicação Estratégica  é  contratada para serviços de assessoria de imprensa do PMI-Rio.


O Project Management Institute (PMI) é a maior organização mundial sem fins lucrativos com objetivo de promover as melhores práticas do gerenciamento de projetos. Fundada em 1969 e sediada na Pensylvânia, Estados Unidos, a entidade conta com mais de 350 mil associados em 171 países.


É representada no Rio de Janeiro pelo PMI-Rio, atualmente, com 1.600 membros e tem como compromisso o desenvolvimento profissional dos gestores e das organizações além de estabelecer a ética em gestão de projetos. No Brasil, o PMI tem as seguintes seções regionais (Chapters): São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Ceará, Espírito Santo e Amazonas.


A Versátil Comunicação Estratégica presta serviços de assessoria de imprensa, comunicação corporativa, projetos editoriais, eventos e criação, conteúdo e otimização de websites. No total, a empresa dos jornalistas Sandra Takata e Cícero Vieira tem atualmente 15 clientes, a maioria companhias e entidades das áreas de varejo: Nielsen, Associação ECR Brasil, Tenda Atacado, RGIS, Contmatic Phoenix Sistemas Administrativos Integrados, Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (Abmapro), Ateliê de Pesquisa Organizacional, Apdata, Associação dos Gerentes do Banco Nossa Caixa (AGE), EBC Atacado de Cosméticos, Cromo Steel, Insadi, Pieracciani – Consultoria em Inovação, Top Cau. A Versátil realiza ainda, como voluntária, assessoria de imprensa para a Fundação Idepac.


Sob coordenação da jornalista Sandra Takata, as responsáveis pelo atendimento do PMI-Rio são Guilherme Batimarchi (guilherme@versatilcomunicacao.com.br) e Rebeca Borges (rebeca@versatilcomunicacao.com.br). O telefone para contato é (11) 2832-5500.


FONTE: ABRACOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *