Ketchum Estratégia lança serviço para medir retorno de investimentos em comunicação corporativa

  


A Ketchum Estratégia lançou no Brasil uma nova opção para as empresas que querem avaliar o retorno dos investimentos feitos em estratégias de relacionamento com a imprensa.
Trata-se do Ketchum ROI Lab, serviço que apresenta uma visão aprofundada sobre o retorno e a eficácia dos investimentos em ações de comunicação corporativa.
A novidade também traça um perfil completo da exposição da marca institucional ou de produtos na mídia.
Além disso, oferece recomendações e diagnósticos que permitem identificar oportunidades para potencializar as estratégias de comunicação ou promover eventuais mudanças de táticas.
Com aplicação do serviço em outras unidades da agência pelo mundo desde 2001, a Ketchum conta agora com uma equipe exclusiva no Brasil.
A responsável pela área é a Gerente Sênior de Atendimento, Priscila Silva.
www.ketchum.com.br
priscila.silva@ketchum.com.br
11- 5090.8914


 


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


FONTE: JCC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *