Segunda edição do SISCOM abre inscrições

Evento trará a Juiz de Fora grandes nomes do mercado, com inovação e conteúdo


 


As inscrições para o SISCOM 2009, Seminário Integrado de Soluções em Comunicação e Marketing estão abertas. O evento é voltado para profissionais e estudantes das áreas relacionadas com comunicação e marketing. Com vagas limitadas, a segunda edição do seminário acontece nos dias 19 e 20 de Setembro, no auditório do Pro musica, e trará para Juiz de Fora os grandes nomes do mercado, com apresentações de cases premiados.


O SISCOM 2009 contará com a presença de agências e profissionais de reconhecimento nacional, como Marcelo Zenga que possui 20 anos de experiência na área de marketing e atuando em multinacionais de peso como Claro, BCP e Palm Brasil, a Lápis Raro, que apresentará o cases sobre mídia em redes sociais e a Melhor da Vida, com case sobre Marketing de Experiência. Além do apoio de instituições como a Associação de Marketing Promocional (AMPRO) e Associação Brasileira de Agencias de Comunicação (ABRACOM) e Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora


Mais informações no site: www.siscomjf.com.br, ou no Escritório Central – SISCOM 2009, através do telefone: (32) 3237 9145 e do e-mail: contato@crzanini.com.br.


FONTE: JCC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *