UniHealth e Visual Presence Brasil são as novas contas da Fator F Inteligência em Comunicação

A empresa de logística hospitalar e a agência de retail marketing fecharam contrato no mês de agosto


 


A Fator F Inteligência em Comunicação anuncia a conquista de mais duas novas contas. A agência será responsável pela Assessoria de Comunicação e Imprensa da Unihealth e da Visual Presence. O atendimento dos novos clientes ficará a cargo das executivas de conta, Flavia Louzane e Manuela Sá.


A UniHealth é uma empresa especializada em serviços de logística hospitalar. Possui as melhores práticas em processos, tecnologia e infra-estrutura existentes no mercado, além de treinamentos constantes, sistema de informação especializado e infra-estrutura física adequada às necessidades de cada parceiro. Entre os clientes da empresa estão as secretarias de Estado de São Paulo, Tocantins e Mato Grosso, além da IMBRA – Tratamentos Odontológicos do Brasil.


A Visual Presence foi fundada há 25 anos, na Flórida, Estados Unidos, e é atualmente uma das principais empresas de Retail Marketing da América Latina.
A companhia possui dois escritórios no Brasil e está presente nos principais países da América Latina, oferecendo soluções de marketing inteligentes, criativas e customizadas para cada um dos seus clientes. Suas ações junto à força de vendas proporcionam o aumento da visibilidade da marca e o bom conhecimento dos produtos. Entre os principais clientes da empresa estão a Philips, a Vivo e a Dell.


 


Sobre a Fator F


A Fator F é a empresa de comunicação integrada com o melhor mix de produtos e soluções para atender contas públicas e privadas. Sua missão é detectar e criar oportunidades de comunicação para agregar visibilidade e valor aos seus clientes e marcas. Seu portfólio inclui: Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo, Memorial do Imigrante,  Doceira Cristallo, Ravaccini, TSP, entre outros.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *