Approach cria duas novas empresas para atender consumo e mídias sociais


A Approach Comunicação acaba de lançar duas novas empresas para atender diferentes segmentos, a Direta Comunicação e a Tools. A primeira é especializada no atendimento de clientes do varejo e consumo, a segunda atende clientes com foco nas redes sociais, monitoramento de marcas online e ferramentas de comunicação institucional.


De acordo com a diretora geral da Approach, Beth Garcia, esses serviços já eram divididos em unidades internamente, mas a empresa decidiu abrir novas empresas para tornar a ideia mais clara para o público externo. “Já existia essa ideia. Antes pensávamos em continuar todos na mesma marca, mas depois vimos que não era o melhor, porque são clientes de diferentes tamanhos, com necessidades diferenciadas”, conta.


Beth diz que os clientes já sentiram o impacto da mudança. “O retorno tem sido ótimo. Os clientes estão muito satisfeitos, porque eles estão vendo que o trabalho está sendo diferenciado, de acordo com as necessidades específicas de cada um”.


A empresa, com mais de 14 anos de mercado, tem unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, com 110 profissionais, entre esses 85 jornalistas. Além das novas marcas, a Approach lançou também páginas no Twitter, Facebook e Flickr, com os destaques dos clientes na mídia.


 


Fonte: comunique-se


FONTE: C-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *