Máquina da Notícia cria ação em mídias sociais para divulgar Dia do Bem Fazer

 


A Máquina da Notícia criou um canal de relacionamento aberto na web para dialogar com os internautas sobre o Dia do Bem Fazer.
O evento de ações voluntárias de funcionários do Grupo Camargo Corrêa aconteceu no último domingo (16/8) em mais de 50 cidades do Brasil, Argentina e Angola.
A iniciativa faz parte das comemorações dos 70 anos da organização.
O trabalho foi usado tanto na divulgação de informações sobre o Dia do Bem Fazer como no recebimento de mensagens e iniciativas voluntárias promovidas pelos internautas.
Todo o conteúdo foi gerenciado e administrado pela equipe da Máquina Web e ficará disponível no blog criado para a ação (
http://diadobemfazer.wordpress.com).
Um perfil no Twitter (
www.twitter.com/bemfazer) divulgou informações sobre os preparativos para o evento.


 


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


FONTE: JCC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *