Versátil Comunicação contrata executivo de novos negócios

 


Depois de 15 anos de experiência em redação, o jornalista Helder Horikawa é o mais novo integrante da Versátil Comunicação Estratégica. O profissional assume o cargo de executivo de novos negócios e tem como missão prospectar oportunidades de oferta de serviços da empresa em vários nichos corporativos. Helder foi editor do jornal Nippo-Brasil e da revista Energia, fez trabalhos para o Ministério das Relações Exteriores, escreveu o livro comemorativo dos 50 anos da Federação Paulista de Beisebol e trabalhou como repórter em O Estado de S.Paulo e Jornal da Tarde.


No mercado desde 2001, a Versátil Comunicação presta serviços de assessoria de imprensa, comunicação corporativa, projetos editoriais, eventos, conteúdo e otimização de sites. Atualmente possui 15 clientes das áreas de varejo (Nielsen, Associação ECR Brasil, Abmapro, Cromo Steel, EBC Atacado de Cosméticos, Gateway Security, RGIS e Tenda Atacado) e de outros setores (Apdata, Insadi, Contmatic Phoenix, Associação dos Gerentes do Banco Nossa Caixa (AGE), Pieracciani e Top Consult). A agência realiza ainda, como voluntária, o trabalho de assessoria de imprensa para a Fundação Idepac.


Em 2009, de olho no mercado da internet, a Versátil reformula o seu site, cria o núcleo de Mídia Digital e lança a solução batizada de Ótimo (Otimização Multidisciplinar Online). Ela envolve desde a produção e otimização de sites até o relacionamento, o monitoramento de imagem em redes sociais e o serviço de assessoria de imprensa como ferramenta de SEO (Search Engine Optimization).


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *