inFATO conquista novos clientes

 


A inFATO Comunicação conquista duas novas contas na virada do semestre: PERERE e INSTRUTHERM.


A primeira, a PERERE, é pioneira no conceito de “Comfort Shoes”, tendo trazido a renomada marca alemã Birkenstock ao Brasil em 1992. Trata-se de uma loja de calçados e acessórios que, atualmente, conta com um portfólio amplo que atende os mais variados perfis de consumidores: com diabetes, profissionais da área hospitalar, gastronômica, hoteleira, entre outros. Sempre visando o conforto aos pés, porém com design.


Entre os acessórios, destaque para as linhas de óculos da marca CliC, uma novidade no País. O principal diferencial do produto está na funcionalidade, por seu sistema de fechamento magnético frontal e ajuste lateral, que permitem o uso dos óculos em qualquer atividade, seja profissional ou esportiva, por exemplo.  


 


O outro novo cliente é a INSTRUTHERM, empresa especializada em instrumentos de medição, líder no segmento de segurança do trabalho, que está comemorando, neste mês, 25 anos. Apresenta uma linha de produtos composta por mais de 500 itens e é uma das marcas mais reconhecidas do mercado de instrumentos de medição.


A Instrutherm atua nos segmentos de segurança, mecânica, eletro-eletrônica, laboratório, entre outros. Tem atendimento diferenciado, com cerca de 80 funcionários, departamentos que testam cada item antes de sua comercialização, assistência técnica, além de calibração de instrumentos com certificado rastreável RBC/Immetro.


 


Há quase 5 anos no mercado, a inFATO Comunicação atua com diversas ferramentas de comunicação e marketing, tendo como carro-chefe a assessoria de imprensa. Entre os clientes fixos, atualmente também estão marcas como Casa da Fazenda do Morumbi, La Rioja, Sabie, Rey Castro Cuban Bar, Fundação Heydenreich, entre outras.


A inFATO Comunicação está em São Paulo -na Rua Federação Paulista de Futebol, 799, na Barra Funda-, e tem atuação nacional. Site www.infato.com.br.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *