Search Marketing Expo 2009 pela segunda vez no Brasil

Este ano o evento contará com a presença de Danny Sullivan, fundador do SMX. Associadas da Abracom têm desconto na inscrição


 


Acontece no dia 04 de agosto, a partir das 8h30, no Hotel Unique, a segunda edição do SMX (Search Marketing Expo) São Paulo, um dos mais importantes eventos de Search Engine Marketing.


Nessa edição, o SMX São Paulo terá um dia de palestras, workshops e keynotes, onde os principais assuntos abordados serão Otimização de Sites (SEO), Links Patrocinados, Web Analytics, Social Media Marketing, além das últimas tendências do mercado que representa, nos EUA, a maior fatia do faturamento publicitário da Internet, segundo estimativas de profissionais da área.


Um dos palestrantes mais esperados no Brasil, Danny Sullivan, fundador do SMX e considerado um dos maiores “gurus” de SEM, será um dos speakers, ao lado de Erica Schmidt, Global Search Director da Isobar, Sara Holoubeck, presidente da SEMPO, entre outros.


Entre os destaques do programa estão os painéis: “ROI dos grandes: conheça os segredos dos grandes varejistas”; “Desmistificando Social Media & Search Marketing: como blogs, twitter, facebook, PR e outros se relacionam com buscadores e o peso em sua estratégia” e “Pimp my Site!”, onde especialistas em Search Marketing irão analisar problemas de sites e sugerir soluções.


Outra novidade será a realização paralela do evento eMetrics, considerado também o maior evento de Web Analytics do mundo, não só no Brasil mas também em outros países onde o SMX está presente.


As inscrições podem ser feitas pelo link. Associados Abracom têm 15% de desconto nas inscrições.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.